quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Venda de Ingressos para Libertadores

Libertadores
 
Os ingressos para os jogos da 1ª fase da Libertadores, que ainda nem têm datas, começarão a ser vendidos dia 15 de outubro.
Os preços ainda não foram anunciados, mas sofrerão reajustes. A arquibancada provavelmente custará R$ 50. O detalhe é que somente sócios torcedores terão acesso aos bilhetes, como já havia adiantado o presidente Andres Sanches.
“Eles terão 40% de descontos, dependendo do plano”, disse Caio Campos, gerente de marketing do clube. Como ainda não há data ou confrontos definidos, os pacotes serão vendidos como Jogo 1, Jogo 2 e Jogo 3. Cada torcedor poderá comprar os três ingressos, ou para cada um desses jogos. Se o Corinthians chegar à final, o regulamento prevê estádio com capacidade mínima de 40 mil espectadores, o que o Pacaembu não comporta. O Maracanã é comentado como opção.
 
Fonte: JT
 
Opinião:
 
Nada mais justo do que dar prioridade a quem acreditou no Fiel Torcedor, para quem paga em dia, infelizmente muitos vão ficar de fora, mas faz parte não temos estádio para 200 mil pessoas, se caso chegarmos na final será necessário um Maracanã para fiel torcida.


Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://buypropeciaonlinerx.com/#11538]generic propecia[/url] - propecia 5 mg , http://buypropeciaonlinerx.com/#16964 cheap propecia