terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu já sabia. "Morumbi NÃO!!!"


Para quem conhece o estádio do Morumbi sabe que o salão de festa não tem a mínima condições de ser a sede do estado de São Paulo, frequento o estádio a anos e anos e nada significativo foi mudado, é tudo igual, quer dizer até pioraram com as divisões feitas na arquibancada, os camarotes são normais e poucos, a antiga geral é terrível, ficar sentado então é brincadeira, com os fotógrafos e a publicidade de campo fica difícil assistir um jogo lá e olha que o setor para os deficientes é lá, isso ainda graças ao Mundial da Fifa de 2000 se não só Deus sabe, só era legal para invadir em final de campeonato, coisa que corretamente a policia não permite mais.
Se acontecer algo lá deveria derrubar o estádio e construir um novo, mas pra que na Vila Leonor, faz um novo num lugar correto com Metrô, Ónibus e etc.
Vamos acompanhando os noticiários do dia a dia e torcendo para não usar o nosso dinheiro em estádios privados mais uma vez.

Veja o que o Secretário Geral da Fifa disse:

http://soudoblog.com.br/morumbinao/

http://blogdosilvinho.wordpress.com/

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasileira/0,,MUL1296341-15071,00-SECRETARIOGERAL+DA+FIFA+CRITICA+O+MORUMBI+E+FALA+EM+NOVO+ESTADIO+PAULISTA+N.html

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)