quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vacilamos!!!!!

Timão e Coxa branca empataram em jogo muito disputado, gostei do jogo o Coringão jogou bem na medida do possível, teve a chance de sair com os três pontos, mas também poderia ter saido derrotado.
Com o primeiro tempo muito equilibrado o Timão saiu derrotado com um gol bem trabalho pelo Coritiba depois de um cruzamento perfeito e a falha de marcação levamos o gol, no segundo tempo com a entrada do Bill no lugar do Marcelo Oliveira, ganhamos força no ataque e precionamos mais, fazendo o gol de empate com Bill Souza e Elias.
A grande chance da partidar foi na grande jogada de Jucilei e cara a cara com o goleiro chuta pra fora uma chance incrível, fico pensando como pode um jogador profissional chutar uma bola daquele jeito, só não saimos com a vitória por um detalhe, faltou alguem que tivesse uma boa finalização.
Felipe - Nota 6, Pouco exigido e não teve culpa no gol.
Balbuena - Nota 6, Bem na marcação e fraco no apoio.
Chição - Nota 7, O de sempre, não vacila, joga muito.
Paulo André - Nota 6, Regular melhorou das últimas partidas, me parece um pouco inseguro e vacilou numa bola na fogueira do Marcelo Mattos.
Diego - Nota 5, Não gosto dele na lateral, ainda mais com o Marcelo Oliveira, ele e melhor aproveitado como zagueiro.
Marcelo Mattos - Nota 7, Voltou como se estivesse em 2005, até melhor, quase não errou passe e foi sem dúvidas um dos melhores em campo.
Elias - Nota 4, Pelo passe para Dentinho, fora isso muito abaixo do seu futebol, ontem esteve sumido em campo, na verdade inrreconhecivel.
Jucilei - Nota 7, pelo jogo em si, mas pelo gol perdido merece nota 0, era o gol dos 3 pontos, não consigo entender como um jogador profissional me chuta uma bola daquela.
Marcelo Oliveira - Nota 4, deve ser por isso que o Mano nao escala ele com mais frequencia, fraco fisicamente, eu acho que ele ainda não tem condições de jogo.
Dentinho - Nota 5, pelo gol e só,  persiguido em campo ele é, mas também gosta de uma firula, sendo pouco produtivo, se vacilar vai pro banco, agora temos Edno e Defederico.
Souza - Nota 6, eu não sei o que acontece, mas ele é um cara sem sorte, na única boa jogada na trave e na cabeça do goleiro e pra fora, mas até que no geral ele não foi tão mal.
Bill - Nota 5, com a entrada dele o time melhorou, só.
Alessandro - Nota 5, sem ritimo de jogo.
Moradei - Nota 5 , entrou para fechar o meio, sem tempo pra mais nada.
 

Nenhum comentário: