quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Reta final...

Do jeito que mais gostamos, “sofrido” e que sofrimento, justamente quando o time estava num momento de só chutão viramos a partida, mas deu raiva o time não colocava a bola no chão e não chegava ao gol dos sardinhas, mas justamente num cruzamento empatamos e numa belíssima jogada fizemos um golaço daqueles de lavar a alma (imagino aqueles que estavam no Paca como foi vibração)Parabéns Timão.

Agora temos 14 dias de trabalho, é bom para treinar ruim porque perde ritmo, mas hoje precisamos de treinar e tempo para armar o time novamente com reforços.

Daqui pra frente será um novo campeonato a reta de chagada na minha opinião com a seguinte sequência:
Coritiba – fora (vitória)
Goiais – em casa (vitória)
bicharada – fora rsrsrs no salão de festa (vitória)
Atlético PR – em casa (vitória)
Fluminense – fora (vitória)
Gremio – em casa (difícil – uma pedra no sapato)
Sport – fora (difícil)
Cruzeiro – em casa (vitória)
Vitória – fora (vitória)
Porco – fora (difícil)
Sto André – em casa (vitória)
Avai – fora (difícil)
Náutico – em casa (vitória)
Flamengo – em casa – (vitória)
Atlético MG – fora (dificil)

Dos 15 jogos, 10 temos totais condições de vencer, de resto é tudo jogo complicado, mas não sei não eu acho que vamos colocar mais uma faixa no peito no fim do ano.
Eu não sei porque, na minha simulação no site do globoesporte somos campeões. rsrsrsrsrsrsrs

Um comentário: