terça-feira, 22 de setembro de 2009

Noticias do Timão!!!!

















Fiel Torcedor 50.000: O Corinthians anunciou que suspendeu temporariamente as adesões ao Fiel Torcedor. "Esse número nos dará parâmetros para redefinir o produto, tanto nas condições financeiras quanto nos benefícios para os torcedores". O meu está garantido.

Edno: O recém-chegado Edno vestirá a camisa 41 do Corinthians. Ele ainda não está no BID da CBF.

Nova chance - O lateral direito Denis voltou a treinar com os demais jogadores do Corinthians nesta terça-feira. Como Diogo foi emprestado recentemente ao Bahia, o técnico Mano Menezes cogita conceder uma nova oportunidade na equipe ao ex- santista.

Defederico: Juiz assina venda de meia e seu registro deverá ser oficializado na CBF, enfim nesta quarta ele deve ser liberado.

Rincón vai comandar o time B: Após anunciar Freddy Rincón como o novo treinador da equipe Sub-20, a diretoria de futebol amador confirmou nesta terça-feira, que Doriva Bueno será o treinador da equipe Sub-18.

Corinthians contará com Chicão, Dentinho, William e Jorge Henrique para clássico: a lesão na coxa direita do zagueiro Chicão não é grave, o também zagueiro William e o atacante Jorge Henrique são outros que devem retornar no fim de semana, o atacante Jorge Henrique foi liberado pelos médicos depois de se recuperar de um problema na panturrilha esquerda. Ele não participou dos dois últimos jogos do Timão.

Nenhum comentário: