quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sangue Corinthiano


É chegada a hora
Estamos a poucos dias da 4ª edição da campanha Sangue Corinthiano, que ocorrerá no próximo final de semana, dias 3 e 4 de outubro, na Pró-Sangue do Hospital das Clínicas, matriz da campanha.
Nos outros postos, a doação acontecerá em um dia específico. Confira as datas e os local mais próximo a você no endereço http://www.sanguecorinthiano.com.br/ondedoar.html
Após meses de trabalho árduo de bastidores, esta última semana é de muita expectativa e concentração para que consigamos realizar um trabalho impecável em prol da vida e da paz.
A união e força desta nação, mais uma vez, fez a diferença e continuará fazendo nestes dias que antecedem nossa campanha.
Agradecemos, desde já, a todos que nos apoiaram e nos apoiam, tornando uma realidade mais um “Dia de Corinthiano doar Sangue”, aos responsáveis por terem levado e viabilizado a campanha em sua cidade, e também àqueles que organizam, divulgam e participam.
Contamos com a presença de todos para, juntos, salvarmos mais vidas e declararmos nosso amor pelo Corinthians.
Mesmo que a sua cidade não tenha um posto de coleta pela campanha, você poderá participar, comparecendo ao Hemocentro mais próximo para fazer a sua doação e vestindo a camiseta do Corinthians. Não deixe de tirar a sua foto e enviar para nosso@sanguecorinthiano.com.br
Caso você já tenha doado ou, por qualquer motivo, não possa doar sangue, ajude a aumentar nossa corrente adquirindo uma camiseta da Sangue Corinthiano pelo site http://sanguecorinthiano.lojapronta.net/
Como estamos no mês das crianças, os postos de coleta do Tatuapé (SP) e na Pró-Sangue das Clínicas estarão coletando brinquedos novos ou usados que certamente deixarão o dia 12 de algumas crianças muito mais feliz.
Enfim amigos, chegou a hora de vestirmos o manto sagrado e conquistar mais um título, o da solidariedade.
Esperamos vocês nos Hemocentros.
Não esqueça, ainda dá tempo de divulgar. Ajude a aumentar esta corrente. Vai Corinthians!

Nenhum comentário: