sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Boa noticia!!!!!

Alessandro e Ronaldo voltam ao time, e Edu ganha chance para atuar como meia.
Técnico Mano Menezes decide escalar o volante mais adiantado, e Edno e Defederico, jogadores da função, serão as opções no banco de reservas.
O lateral-direito Alessandro, o volante Edu e o atacante Ronaldo devem ser as novidades do Corinthians para a partida contra o Cruzeiro, domingo, às 18h30m, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Os três integraram a equipe titular no treinamento desta tarde de sexta-feira, no Parque São Jorge.
Mano Menezes comandou um trabalho tático sem as presenças do goleiro Felipe e dos zagueiros Chicão e William. Ele reduziu o gramado pela metade para aprimorar as descidas dos laterais, a infiltração dos atacantes na área e também a marcação na saída de bola.
Sem Marcelo Mattos,vetado por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Jucilei fez a função de primeiro volante, com Elias na de segundo. Edu trabalhou mais à frente, livre para ser o armador das jogadas.
O lateral-direito Alessandro e o atacante Ronaldo regressaram nas vagas de Balbuena e Edno, respectivamente. Os jogadores estavam suspensos e não participaram da derrota por 2 a 0 para o Sport, domingo passado, na Ilha do Retiro, no Recife.
O Corinthians deve começar a partida com a seguinte formação: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Marcelo Oliveira; Jucilei, Elias e Edu; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho.

Blog:

Não sei o que acontece, mas o Marcelo Mattos desfalcando o time pode até ser uma boa noticia, pelo que ele tem apresentado é melhor ele descansar um pouco, agora quem deveria entrar no time é o Defederico no lugar do Dentinho pra ficar esperto.
Vamos ter uma formação interessante domingo, com Jucilei e Elias no meio e Edu mais a frente ou deixar o Jucilei sozinho de volante e Elias e Edu mais a frente, só sei que é uma boa escolha pela qualidade dos jogadores, com Ronaldo em campo então tudo modifica no Timão.

Nenhum comentário: