segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Torcida sugere camisas para o Centenário corintiano!!!

Estopim da Fiel enviou projeto para Luís Paulo Rosenberg
LANCEPRESS!
Uma das torcidas organizadas do Corinthians, a Estopim da Fiel, encaminhou via e-mail para o diretor do departamento de marketing do clube, Luís Paulo Rosenberg, um projeto para o lançamento de seis camisas comemorativas a serem usadas ao longo da comemoração do Centenário.
Segundo o comunicado publicado no site oficial da torcida, a iniciativa visa "excluir a idéia de TRICOLORIZAÇÃO do Corinthians, coma inclusão obsessiva do ROXO".
Veja abaixo o e-mail enviado a Rosenberg e confira as camisas na galeria de fotos.
" Ao
SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA
A/C: Sr. Luis Paulo Rosenberg
Marketing
Na busca de resgatar e manter as tradições do S.C. Corinthians Pta., que estão tentando manchar desde 2008 com a infiltração do roxo, nós da Estopim da Fiel Torcida, como defensores e no direito de combater este absurdo, visto que não somos tricolores, lançamos o projeto a para as camisas utilizadas durante todo o ano de 2010, nosso importante centenário.
O Projeto busca resgatar e homenagear os seis símbolos e camisas já utilizados pelo Sport Club Corinthians Paulista ao longo dos 100 anos .
A ideia é que durante o centenário sejam utilizadas 06 camisas, uma a cada 02 meses.
Passando-se por todos os símbolos, desde 1910 e finalizando com o manto sagrado de 1977.
Sabemos da importância da venda e do faturamento, sabemos também que nossa torcida é fiel a tudo, inclusive ao roxo, por isso nosso projeto também visará o lucro, já que a fiel poderá adquirir até 06 (seis) camisas e não apenas uma durante todo o centenário.
Essas camisas irão retratar e manter nossas tradições , além de respeitar a história do Clube altaneiro de Parque São Jorge.
Sem mais para o momento. "
Blog:
É uma boa idéia. 

Nenhum comentário: