quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Roberto Carlos, o novo lateral esquerdo do Timão!!!!


Presente para a Fiel
Roberto Carlos chega dia 20 ao Brasil

Roberto Carlos confirmou que vai chegar ao Brasil no dia 20 de dezembro, como já havia antecipado o JT. Ele assinará um contrato de um ano, com preferência para outro, e por enquanto é a grande contratação do Corinthians para a disputa da Copa Libertadores em 2010. O lateral-esquerdo acertou a rescisão do acordo com o Fenerbahce, da Turquia, que valia até junho do próximo ano.
Sem esconder a preferência pelo Timão por causa da amizade com Ronaldo - o Santos também negociava com ele -, o lateral de 36 anos promete muita dedicação ao novo clube.
“Em relação ao Ronaldo, vou poder atuar no mesmo time dele. Nós queremos entrar para a história do Corinthians. E eu vou estar nesse grupo que vai disputar a Libertadores. Farei o meu máximo com a camisa corintiana”, disse o lateral, em entrevista ontem à Rádio Record.
O jogador foi indicado pelo Fenômeno, que fez a ponte entre o lateral e a diretoria corintiana. Toda a negociação foi tratada por Fabiano Farah, agente de Ronaldo, e teve participação direta do diretor de marketing, Luís Paulo Rosenberg.
Roberto Carlos contou ao JT em novembro que o Timão não desembolsará um centavo de seu salário, que será bancado por empresas, em acordo parecido com o de Ronaldo. A diferença é que não serão patrocinadores de camisa, mas empresas que usarão a imagem do jogador e de produtos licenciados que serão vendidos nas lojas oficiais.
Roberto quer jogar com a 3, que já é do zagueiro Chicão. Ele topa até usar a 33. O marketing quer que ele use o número para valorizar o RC3. Serão vendidas camisas com essa marca.

Blog:

Ótima contratação, experiente, técnico, rápido, chute forte, cobrador de faltas, e alguma deficiência na defesa, nada é perfeito, mas é um brilhante jogador com uma passagem marcante pelo Real Madri é um jogador que vai substituir fácil o Andre Santos, depois da saida dele não tivemos mais nenhuma jogada pela lateral esquerda, não tivemos saida de bola pela lateral com qualidade, o resultado disso foi uma tremenda queda de rendimento do time.

VAI CORINTHIANS!!!!



Nenhum comentário: